Blog

DIQUE DO TORORÓ

No coração da vibrante cidade de Salvador, Bahia, ergue-se o Hotel Pousada da Mangueira, um refúgio acolhedor que não apenas proporciona conforto aos seus hóspedes, mas também conta as histórias ricas e fascinantes que permeiam as tradições locais. Entre os relatos que ecoam pelos corredores deste estabelecimento, destaca-se a narrativa envolvente do Dique do Tororó, um marco histórico que desempenhou um papel fundamental na formação cultural da região.
Leia maisDIQUE DO TORORÓ

DESCUBRA OS SABORES DE SALVADOR

Se você está prestes a explorar os encantos gastronômicos de Salvador, o Hotel Pousada da Mangueira está aqui para tornar sua experiência ainda mais memorável. Com uma localização privilegiada e uma equipe apaixonada pela culinária local, estamos prontos para guiá-lo na criação do seu roteiro gastronômico pela cidade. Abaixo, destacamos alguns dos restaurantes mais recomendados que certamente irão cativar seu paladar.
Leia maisDESCUBRA OS SABORES DE SALVADOR

O QUE FAZER EM SALVADOR EM 5 DIAS

Se você está planejando uma viagem para Salvador e deseja explorar todos os encantos dessa cidade rica em cultura e história, o Hotel Pousada da Mangueira está aqui para ajudar a otimizar sua experiência. Com uma localização privilegiada e uma equipe dedicada, oferecemos não apenas acomodações confortáveis, mas também assistência personalizada para que você possa aproveitar ao máximo cada momento na capital baiana.
Leia maisO QUE FAZER EM SALVADOR EM 5 DIAS